quinta-feira, 2 de julho de 2009

Filmes Cinema Download


Lembramos que este blog não hospeda filmes, apenas apresentamos links direccionados de outros sites.
Os filmes serão entendidos como testes e terão de ser apagados após a sua vizualização. Posteriormente, se lhe agradar efectue a compra original.







Second Life

Ano: 2009

País: Portugal
Género: Drama
Realização: Alexandre Cebrian Valente

Link Download

http://hotfile.com/dl/7936490/74e49a7/life.rar

Intérpretes: Nicolau Breyner, Lúcia Moniz, Paulo Pires, Fátima Lopes, Sandra Cóias, Liliana Santos, Sofia Grilo, Cláudia Vieira, Luis Figo




Sinopse: Nicholas comemora o seu 40º aniversário na sua casa de campo algures no Alentejo, com Sara sua mulher há 8 anos, na companhia de dois casais amigos e uma jovem e sensual actriz, Raquel. Nicholas tem tudo o que sempre desejou e vive uma vida desafogada.

Durante a noite do seu aniversário, descobriremos as profissões, os segredos, as paixões, os vícios, as traições e as ambições de cada um dos nossos personagens.

Eis que, quando menos se espera, Nicholas surge morto à superfície da piscina. Nesse momento Nicholas assume o controlo do filme, o controlo que nunca teve na sua vida, e em VOZ OFF coloca-se uma questão:

- E se há 10 anos atrás, quando fui a Itália participar numa convenção e onde conhecera Cláudia, por quem me apaixonara completamente, tivesse optado por ter ficado a viver com ela?

- Será que teria seguido a mesma profissão? Viveria em Portugal? Teria filhos? Viveria de forma abastada?

Estaria vivo?

A partir deste momento, iremos assistir a duas versões da história desta vida:

Uma onde Nicholas jaz morto na piscina e a polícia irá desvendar o mistério da sua morte, trazendo à verdade as traições, os segredos, as mentiras, as verdades de todos os personagens e se descobre a natureza da morte de Nicholas;

Outra onde vemos Nicholas, noutro país, noutra vida, com outra mulher e com filhos, outra actividade, outro comportamento, mas o mesmo aniversário.

Será o destino capaz de ser igual tanto numa história como na outra?

Por um lado, um filme policial onde o espectador é o detective, simultaneamente um drama de conflitos interiores, sobre as decisões que tomamos em bifurcações da nossa vida e que mudam radicalmente o percurso da nossa existência.

É um filme sobre a inevitabilidade da morte como única certeza de destino!

É uma reflexão que nos faz pensar em viver na utopia de procurar a felicidade.

Qualidade: DVDRip - Excelente




Over Her Dead Body






Título em Português: Com Outra?... Nem Morta!

Link Download:




Legendas PT-PT incluídas
Qualidade: DVDRip - Excelente
Género: Comédia, Romance, Fantástico
Ano / País: 2008 / EUA
› estreia nacional: 25 de Junho de 2009
Realização: Jeff Lowell
Intérpretes: Eva Longoria Parker, Paul Rudd, Lake Bell

Sinopse: Kate é uma noiva mandona e controladora que não deixa nada nem ninguém atrapalhar o dia do seu casamento. Isto é, até ela tornar-se vítima de sua própria tirania quando uma escultura de gelo que rejeitou cai sobre ela e a mata horas antes do casamento. Um ano se passa e Henri, seu amado noivo, ainda não prosseguiu com sua vida. A irmã de Henri decide tomar uma atitude e contrata Ashley, uma chef que faz uns biscates como médium, para fingir que Kate está a entrar em contacto com ela do além para encorajá-lo a namorar novamente. Quando Ashley se apaixona por Henri…



All the Boys Love Mandy Lane




Título em Português: Sedução Mortal

Link Download:


Qualidade: DVDRip - Excelente


Legendas PT-PT incluídas

Género: Terror, Thriller



Ano / País : 2006 / EUA
› estreia nacional: 18 de Junho de 2009
Realização: Jonathan Levine
Intérpretes: Amber Heard, Anson Mount, Whitney Able

Sinopse: Mandy Lane. Linda. Intocável. Rainha da sua escola secundária, à espera de ser coroada. Desde os primeiros tempos de escola os rapazes têm tentado possui-la. Alguns têm mesmo morrido em imprudentes perseguições a este anjo do Texas de 16 anos de idade. Chloe e Red convidam Mandy a ir passar com eles o fim-de-semana no rancho da família de Red. Mandy encara a viagem como uma excelente oportunidade para cimentar as suas novas amizades. Os rapazes vêm a excursão como uma possibilidade de seduzir finalmente Mandy Lane. Conduzindo por entre paisagens texanas, os jovens começam gentilmente a tentar abalar a resistência de Mandy Lane. Fumam-se charros. Um barril é roubado de um camião de cerveja. Pastilhas são esmagadas, convertendo-se em pó, e em seguida inaladas. Mandy observa tudo isto com o interesse dócil de uma turista estrangeira. E eles adoram-na por isso. No rancho, todos os rapazes começam a mostrar atrevimento - cada
um tentando ser o primeiro a obter a impossível Mandy Lane. Contudo, à medida que a noite cai e a bebedeira, drogas e hormonas se apoderam dos jovens, coisas são ditas e avanços principiados, que nunca poderão ser revertidos. Subitamente, a doce Mandy encontra-se envolta numa luta brutal pela sua sobrevivência, frente a alguém que ela já rejeitou.






The Last House On The Left






Título em Português: A Última Casa à Esquerda

Link Download:

http://hotfile.com/dl/7387006/2f397b1/ultima.rar

ou

http://www.easy-share.com/1906015943/ultima.rar



Qualidade: R5 Line - Excelente

Legendas PT-PT incluídas


Género: Crime, Drama, Terror, Thriller

Ano / País: 2009 / EUA
Realização: Dennis Iliadis
Intérpretes: Garret Dillahunt, Michael Bowen, Joshua Cox, Riki Lindhome, Aaron Paul, Sara Paxton, Monica Potter, Tony Goldwyn, Martha MacIsaac, Spencer Treat Clark

Sinopse: Duas adolescentes são raptadas e torturadas por um grupo de psicopatas. Mais tarde o grupo liderado por um fugitivo à polícia (Krug), refugia-se numa casa ali perto, mas o que eles não sabem é que essa mesma casa é dos pais de uma das adolescentes que torturaram, e quando os pais descobrem o que este grupo fez à filha, resolvem fazer justiça pelas próprias mãos.




Angels and Demons





Título em Português: Anjos e Demónios

Link Download:

http://www.easy-share.com/1905985368/AeD.rar


Formato: R5 - excelente qualidade
Legendas PT-PT incluídas

Género: Thriller

Ano / País: 2009 / EUA
Realização: Ron Howard
Intérpretes: Tom Hanks, Ayelet Zurer, Ewan McGregor

Sinopse: Que aterradora descoberta terá feito o Vaticano de modo a ter de pedir ajuda a Robert Langdon (Tom Hanks), o homem que descodificou o código mais controverso da História? Quando este descobre indícios do ressurgimento de uma antiga irmandade secreta conhecida como os Illuminati (a mais poderosa organização secreta na História) ele percebe que o maior inimigo desta organização - a Igreja Católica - pode estar em grande perigo. Langdon viaja para Roma, onde forma uma equipa com Vittoria Vetra (Ayelet Zurer), uma bela e enigmática cientista italiana, e os dois embarcam numa perigos aventura por criptas, catacumbas e catedrais desertas… eles são a única esperança do Vaticano.



Knowing





Título em Português: S1nais do Futuro

Link Download:




Legendas PT-PT incluídas
Qualidade: DVDRip - Excelente (Áudio - Dolby Digital 5.1)

Género: Drama, Thriller
Ano / País: 2009 / EUA
Realização: Alex Proyas
Intérpretes: Nicolas Cage, Chandler Canterbury, Rose Byrne

Sinopse: Em 1958, como parte de uma cerimónia de uma escola, um grupo de alunos faz alguns desenhos para serem guardados numa cápsula do tempo. 50 anos depois, uma nova geração de estudantes, ao abrir o conteúdo da cápsula, descobre uma folha cheia de números aparentemente aleatórios. A sequência numérica é finalmente descodificada e, em choque, descobrem que os números correspondem a datas de todas as grandes tragédias dos últimos 50 anos. E algumas catástrofes ainda não sucederam…



Anteriores Próximos Filmes




Para efectuar download pelo Rapidshare e depois Megaupload deverá
seguir os seguintes passos:

1- Fazer o download do ficheiro compactado no rapidshare e extrair para aceder aos links;
2-Visionados os links deverão copiar e colar no endereço para acederem o site megaupload;

3 -Colocar o código associado no canto direito em cima;
4- Esperar um pouco pelo tempo apresentado de espera;
5- Fazer o download.

























































    2 comentários:

    1. lol ...

      entao estão a usar os filmes do piratatuga ? lolol

      ResponderEliminar
    2. Sim, os filmes têm boa qualidade, e por essa razão julgamos ter sido bem escolhida a fonte!

      ResponderEliminar